Seguidores

Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de março de 2011

ENTREVISTA SOBRE COLEÇÕES COM CLARICE FRANÇA.

1-Para você o que é ter uma coleção de adesivos?

É legal ter porque a gente começa a ver de outro lado, o adesivo não é para mim só um simples adesivo, mas para outras pessoas pode ser. Depende do ponto de vista da pessoa, o que ela faz com aquele objeto? Ela coleciona, é uma tradição de família, ela está imitando alguém? Para mim os adesivos são objetos bonitos e importantes. E quero que seja no futuro uma tradição de família, que um dia eu possa dar minha pasta(coleção) para minha filha no futuro.

2-Onde vc pegou ideia para colecionar adesivos?

Eu peguei pela minha irmã que me apoiou, pois ela já tinha e achava legal que eu a imitasse. Ela falou que com o tempo as pessoas gostariam de trocar comigo, pois quem também colecionavam  achariam legal. E quem não tinha começou a imitar minha irmã e eu.

3-Onde você coloca todos seus adesivos?

Em uma pasta preta com saquinhos plásticos dentro. Quando colo meus adesivos nesses saquinhos eles não perdem a cola.

4-O que vc faz com seus adesivos?

Eu coleciono e troco com outras crianças e adolecentes, que já colecionam. E eu também uso como enfeites e colo em trabalhos...

5-Qual tipo de adesivo vc coleciona?

De alto relevo e aqueles simples (finos), com blilhos e bem coloridos

by Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário