Seguidores

Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Leva à sério mãe!

  Sinseramente, já estou cansada de levar ´´fora`` da minha mãe. Estou cansada de não ser levada à sério. Cara tipo assim, minha mãe é normal, então quer dizer que é normal as mães serem assim?Caramba! Que mães hein? Minha mãe acha que tudo que eu falo é brincadeira, sabe? exagero!Cara, quando ela vai enxergar que eu não exagero?!
  Eu sou super bacana, tento cobrar dela o mínimo possível. Por que ela tem que achar que eu peço muito?Tipo assim, eu só peço tudo de bom que eu preciso. Olha o que eu peço: material escolar, livros, acessórios, roupas...Não é tanto né?Poxa, vejo umas pessoas que acabam com seus pais, pedem de tudo e eu fico aqui, igual uma panaca pedindo pouco e minha mãe me dando esporro.
  Quer saber? Acho que minha mãe tá mais que certa.Eu não trabalho e nem entro com dinheiro lá em casa. Minha única obrigação é estudar!Não posso cobrar dela se não ajudo em nada. Tenho tudo que preciso e mais um pouco, minha mãe faz de tudo para me agradar, não tenho do que reclamar. Minha mãe é uma maravilha!Obrigada mãe por cuidar tão bem de mim.

                                                                                                              by Carol

Dedicado especialmente para minha mamãe Renata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário