Seguidores

Total de visualizações de página

sábado, 25 de junho de 2011

BALLET-PARTE III

Nesta parte teremos a entrevista com Sersosimo(novo nome, profissional).

                                                          O BALLET
1- Yasmin para você o que é o ballet?
"Para mim o Ballet é uma coisa muito boa. Porque além de ser ótimo dançar e fazer apresentações, é bom sentir a sensação de estar na frente de várias pessoas,  dançando."

2- Yasmin, como você se sente dançando?
" Eu me sinto dançando, na frente de todas as pessoas como se eu estivesse livre e muito bem. Pois sei que me esforço bastante e faço o melhor que posso."

3-É bom para você, dançar?
"Para mim é bom dançar.Pois sei que estou fazendo uma boa coisa para minha saúde e minha vida."

4-Que recomendações você faz, para uma bailarina iniciante se tornar uma bailarina profissional e até mesmo famosa?
" Você que está iniciando , em sua primeira apresentação, não se sinta nervosa, pois pense que está em um simples ensaio e dance como se estivesse livre!"

5- Para você qual é a importância de um ensaio?
" Para mim a importância é uma preparação para um espetáculo. Pois se não tivermos preparação não teremos uma boa apresentação, pois é para isso que serve a preparação."

6-Agora Yasmin, dê uma resposta profissional, o que é Ballet?
"O Ballet na minha opinião é além de ser uma dança clássica é uma dança muito bonita. Também é famosa por vários países. Por exemplo:No Brasil, Estados Unidos.."

7-Quais são as sensações que uma bailarina tem ao dançar?
"As sensações são boas, que a bailarina sente, pois ela sabe que está dando seu melhor."

                                                                     Frase final:
"O Ballet é dançar, e , dançar é a arte de expressar um sentimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário