Seguidores

Total de visualizações de página

sábado, 7 de abril de 2012

"UM POUCO DE GLITTER"

     Foi assim, meio que sem querer mesmo que eu descobri um M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O blog tudinho sobre maquiagens. Achei super perfeito e, quem me conhece sabe que qnd não gosto critico mesmo. Fiquei um tempinho por lá e não achei nenhum defeito. Convidei a Clara(dona do blog), para dar uma visitada aqui no nosso blog. Espero que recebam ela bem hein.
     Clarinha, se você tá lendo isso querida, espero que saiba que eu realmente amei o seu blog e super me identifiquei com você. Super feminina, escreve bem, e o melhor de tudo: é viciada em maquiagens(eu tbm sou). Não sei onde mora, mas espero realmente que um dia possamos nos conhecer. Por favor, não tenha medo de mim, eu não sou uma pessoa do mal, kkkk(vc pode ver pelas minhas postagens, eu sou uma menininha pow). Continue sempre levando o seu blog, pois tenho certeza de que ele ainda vai fazer muito sucesso.

.Vamos ver algumas fotinhas do blog da Clara:]


Beijinhos Carol

Um comentário:

  1. Linda, muito obrigada mesmo, é uma honra isso para mim, por favor vamos nos conhecer!Vc mora aonde no Rio, Não se esqueçe de se inscrever no meu canal do youtube, tem tutoriais mavilhosos, o link está no blog!muito Obrigada mesmo de coração!

    ResponderExcluir