Seguidores

Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de maio de 2012

LISTA COMPLETA DE MÚSICAS DA 1D.

     Clique em cada músiquinha aí em baixo e dê um presente ao seu ouvido. Aí em baixo estão todas as músicas da 1d(One Direction), nas quais sou completamente viciada.

adicionar no Meu Canal ouvirEverything About You
Gotta Be You adicionar no Meu Canal ouvirGotta Be You
I Want adicionar no Meu Canal ouvirI Want
I Wish adicionar no Meu Canal ouvirI Wish
Moments adicionar no Meu Canal ouvirMoments
More Than This adicionar no Meu Canal ouvirMore Than This
One Thing adicionar no Meu Canal ouvirOne Thing
Same Mistakes adicionar no Meu Canal ouvirSame Mistakes
Save You Tonight adicionar no Meu Canal ouvirSave You Tonight
Stand Up adicionar no Meu Canal ouvirStand Up
Stole My Heart adicionar no Meu Canal ouvirStole My Heart
Taken adicionar no Meu Canal ouvirTaken
Tell Me a Lie adicionar no Meu Canal ouvirTell Me a Lie
Up All Night adicionar no Meu Canal ouvirUp All Night
What Makes You Beautiful adicionar no Meu Canal ouvirWhat Makes You Beautiful

Nenhum comentário:

Postar um comentário