Seguidores

Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

PROJETO DE SETEMBRO.

Olá pessoas!
Vamos relembrar os projetos dos meses anteriores?
maio: mães
junho:ballet
julho:Thalita Rebouças
agosto: Rebelde

O projeto do mês de setembro, demorou muito para ser escolhido. Pensei em um assunto do momento,fofocas,famosos...Mas achei que tinha tantas coisas relacionadas a esses assuntos. Acho que o projeto deste mês vai fazer um sucesso... Ficou muito legal! Em fim, tá na hora de falar o assunto do mês né.E o projeto de setembro é..................................fama e famosos.

Esse mês vai ser realmente legal. Vou colocar links para que vcs façam testes testando o seu conhecimento sobre famosos, fotos dos artistas, shows no Brasil...Só peço que vcs comentem bastante, ok?

                                                                                                                by Carol

3 comentários:

  1. Ahh, esqueci de falar que tbm vi ter muitos vídeos.

    ResponderExcluir
  2. Ah, com certeza o mês de setembro vai ser 10! Seu blog tá uma maravilha Carolzinha. Amo o Carol Bp. Queria pedir para vc falar mais do Justin Bieber, sobre o show dele no Brasil... Continue assim, pois o seu blog está cada vez melhor. E ah, eu tbm já li o Ela Disse ele disse da Thalita Rebouças e tbm recomendo à todos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Flávia, queria agredecer sua colaboração ao sucesso do blog. E pode deixar, que ainda hoje faço posts do Justin, até pq eu tbm sou fã e vou no show, pra mim será até bom, pois assim, saberei mais sobre o show do gatinho. E sobre o livro Ela disse ele disse, eu sabia que todos iriam gostar, ele é muito bom. E se vc for fã da Thalita, vá até a Bienal que ela estará por lá.

    ResponderExcluir