Seguidores

Total de visualizações de página

domingo, 25 de dezembro de 2011

ANTES QUE ACABE.

     Antes que acabe o ano, quero agradecer a todos que fizeram que o meu ano fosse tão especial.        Agradeço muitissimo  minha amiga best Yalin que me divertiu bastante, me deu um lindo presente de Natal(CD da Demi q eu já estou viciada), me fez rir muito, me ajudou em todos os momentos difícieis...
Agradeço muitíssimo a minha mãe que tomou todas minhas dores quando eu mais precisava,  deu tudo o que eu precisava, me ajudou, me apoiou, me ensinou e me fez crescer ainda mais, está me fazendo chorar de emoção, me ajudou a saber quem são os verdadeiros, me ajudou nas matérias da escola...
Agradeço muitíssimo a minha avó Nilce, que fez com que eu vivesse feliz, me apoiou, me ensinou, me deu amor, falou um monte de besteiras, me fez rir mt, estragou minha chapinha com a borracha...
Agradeço mt a minha avó Vânia que me deu amor, deixou minha best ficar na casa dela, me apoiou, me ajudou...
Agradeço muito, muito, muito ao meu "pai dégua" Guilherme que falou muita, muita, muita besteira mesmo, me fez rir muito, me apoiou, me ajudou, me deu carinho, fez de tudo pra me ver feliz, ajudou minha mãe nos momentos felizes e tristes de sua vida, me livrou de muitos esporros, me emprestou os notbook mts vezes(kkk), me fez feliz, esteve sempre comigo, com minha irmã e com minha mãe, fez com que eu conhecesse duas pessoas maravilhosas que eu amo tanto, o José e a Carol, me deu uma "tereira" avó Vilma, me emprestou o seu ombro quando eu chorei...
Agradeço muito ao meu avô João que me deu lindos cadernos, brigou mt comigo e com a Liçoca, deu um monte de chineladas em nós duas, bloqueou o computador(kkk), me elogiou, me criticou para que eu crescesse...
Agradeço a minha maninha Clarice, que me irritou muito, brigou muito comigo, me fez rir, dançou e cantou comigo, me fez rir e chorar, brincou comigo dee coisas bizarras como se fingir de morta e eu ter que chorar, viu muito Rebelde comigo, me entregou para nossa mãe, me deu muitos beijinhos e abraços, me fez ver que eu amo mt, mt, mt ela...

Gente, não dá para falar de todo mundo mas vamos lá!
Agradeço a ti Janete, ao José, a Carol, a Aninha, a tia Flávia, ao tio Hugo, a minha amiga Thainá, a Yasmin, ao Yan medroso...

by Carol

3 comentários:

  1. Gente, pra quem não sabe, o Yan medroso é o de Oswlado Cruz. Irmão dA Y asmin...

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de dizer que esse tal de Yan, por um acaso está hospedado em minha casa. É gente boa, mas tem medo de grilo e não é chegado num banhinho... Também é conhecido como "suvaco de gambá". BJKS

    ResponderExcluir
  3. oi pessoal pra quem não sabe sou prima da carol bp e irmã do famosa e conhecidissimo como yan bafudo que tem medo de grilo e que não é chegado a um bainho rsrsrrs porco pra caraca!

    ResponderExcluir