Seguidores

Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

SEMANINHA APERTADINHA




     Hi people!
     Como vcs sabem, eu gosto muito de postar aqui. Tento fazer o máximo de postagens possíveis, tento deixar vcs bem à vontade( por meio de enquetes...), tento fazer do blog a segunda casa de vcs(acho que exagerei um pouquinho(kkk).
     Então, faço pelo menos 2 posts por semana, mas venho hj me desculpar pour vcs. Esta semana é semana de prova lá no meu colégio. Estou estudando muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mesmo. Não sei se vai dar para eu continuar postando com tanta frequencia. Sorry, sorry, sorry peopple. Mas, quero lembrar que, já fiz este mês 6 posts(contando com essa), já fiz a postagem "famosos na tela"(a famosa foi a Demi), já fiz 2 posts do projeto de dezembro e tbm já fiz a post "para ler e refletir"(que este mês teve bastante frases). E vcs ainda not estão satisfeitos avec moi? Ownt.
     Como eu nunca "vacilei" com vcs, acho que mereço este voto de confiança né? Podem deixar que vou tentar continuar postando. E fiquem tranquilos qu not teremos menos que dez posts hein?!
bjks by carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário