Seguidores

Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

DICAS DE FANTASIAS CARNAVALESCAS - À PEDIDO DA SEGUIDORA VÂNIA.

     Não sei se lembram, mas mês passado eu estava organizando o blog, já preparando todo mundo para o nosso aniversário no dia 4 de fevereiro.
     Eu disse que contava com a opinião de todos para que o mês de fevereiro fosse uma verdadeira festa! E quero muito cumprir com o prometido. Na postagem Quase lá (dia 02 de janeiro de 2012 cliquem em http://cbpgcarol.blogspot.com/2012/01/quase-la.html para conferir.), eu contei como eu pretendia que fosse o mês de fevereiro e pedi que os seguidores me dessem ideias para realizar a festa em fevereiro. A seguidora Vânia.P, comentou o seguinte:

     Jan 2, 2012 01:15 PM COMO É O MÊS DO CARNAVAL, QUE TAL COMEMORARMOS COM SUGESTÕES DE FANTASIAS CARNAVALESCAS?BJS


    Confiram vendo a foto:




     E é isso que eu farei, sugestões de fantasias à seguir:




    O Carnaval está chegando e chegou a hora de comprar a sua fantasia. Aqui no Carol BP, vou ajudar vcs na escolha da fantasia perfeita. Vamos lá!!!


MULHER GATO:
                                Uma fantasia linda e charmosa. Simples de fazer á só colocar um maiõ preto com uma leggin ou uma meia-calça preta e com uma sapatilha preta, fazer uns risquinhos no rosto imitando um gatinho e depende de você colocar ou não uma luva preta e uma máscara de gato.

JASMIN:

                               Uma fantasia simples e linda que não deixa de ser muito charmosa. Mais simples ainda de fazer, basta colocar uma calça saruel comprida na cor azul um top azul com uma manguinha caidinha e prender o cabelo com um rabo de cavalo. Não se esqueça de colocar um grande brinco dourado e fazer uma bela maquiagem. A fantasia combina com uma rasteirinha prata ou azul ou uma sapatilha prata ou azul.

COELHA:

                        Essa fantasia é sem dúvida a mais simles de toda e  muito bonitinha. Basta colocar um maiõ branco ou rosinha com uma sapatilha rosinha ou branca e uma meia calça branca. Não podemos esquecer de jeito nenhum de colocar aqueles arquinhos imitando a orelha de um coelhinho.

ABELHA:

                        Achei muito fofa essa fantasia. Só que ela é mais elaborada e deve sair um pouquinho mais cara. Temos que comprar as asinhas amarelinhas uma sapatilha preta com aqueles arquinhos de bolinha imitando as anteninhas da abelha e uma meia calça preta. Se vc não encontrar um maiõ listrado preto com amarelo, coloque um simples mesmo todo preto ou todo amarelo. Não se esqueça de colocar aquela sainha de frufru.

ESTUDANTE:

                        Super criativa e fácil. O que de qualquer forma não pode faltar é uma gravata. Coloque uma blusa de golinha branca, uma meia branca comprida, uma saia de pregas e uma sapatilha preta. Fica legal prender o cabelo com maria chiquinha.

E aí, o que acharam?

by Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário