Seguidores

Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

JANEIRO - FEVEREIRO - MARÇO E SE DEUS QUISER, ABRIL...

     Perceberam que des do começo do ano o blog vem arrasando corações?! Há duas explicações para isso:
  • 1ª: Estou de férias, por isso tenho mais tempo para postar aqui.
  • 2ª:Estou me dedicando cada vez mais ao Carol BP.
     O mês de Janeiro, até agora, bateu recorde em postagens. Foram 22 por todo o mês. O mês de fevereiro, pelo jeito vai passar de janeiro, já estamos em 21 postagens.O mês de fevereiro está sendo mt bom. Como é o mês do nosso aniversário de 1 ano, estou arrasando nas postagens, design... O mês de março também deverá ser maravilhoso, pois é o mês do meu níver e quero comemorar com vocês.Se Deus quiser, abril será melhor ainda.

by Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário