Seguidores

Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de julho de 2012

FRASES PRONTAS EM FRANCÊS.

O que você precisa saber falar em uma viagem para frança:
  1. Conte sobre você e qual é a sua intenção na viagem:
Bonjour, mon nom est (...) J'ai (...) ans et je suis brésilien. Je suis venu en France pour des fins de tourisme.
Olá, meu nome é (...) eu tenho (...) anos e sou brasileira. Eu vim para França por motivos turísticos.

     2.Saiba pedir uma direção.
Bon après-midi, j'ai besoin de savoir où se trouve l'arrêt de bus.
Boa tarde, eu preciso saber onde tem um ponto de ônibus.

Comment puis-je accéder à l'Internet?
Como faço para acessar a internet?

Où puis-je trouver une pharmacie par ici?
Onde encontro uma farmácia por aqui?

     3.Encontre sua mala no aeroporto:
Bonjour, je suis brésilienne et j'ai besoin de trouver mes bagages.
Olá, eu sou brasileira e preciso encontrar minha bagagem.

Vous savez me montrer où sont les bagages de la longueur (...)
Você sabe me indicar onde estão as bagagens do voô (...)

Où sont les bagages de la longueur (...)?
Onde ficam as bagagens do voô (...)?

     4.Tire suas dúvidas a respeito de preços:

bonjour, quel est ce pull?
olá, quanto custa essa blusa?

Quel est le prix?
Qual é o preço?

      5.Entenda respostas a respeito de preços:

Il en coûte dix euros.
Isso custa dez euros.

Il en coûte cinq cents.
Custa cinco centavos.


Beijinhos Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário