Seguidores

Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de julho de 2012

TESTE SUA CRIATIVIDADE-REDAÇÃO PRONTA!

     Não sei se vocês viram a postagem "Teste sua criatividade", mas para entender essa post aqui, é preciso ter lido-a (http://cbpgcarol.blogspot.com.br/2012/07/teste-sua-criatividade.html ).
     A redação abaixo é só uma inicialização do "Teste sua criatividade", pois ele será composto por muitas redações compostas por vocês. A REDAÇÃO ABAIXO É DE MINHA CRIAÇÃO!


     As férias chegaram! Era hora de ficar o dia inteiro no computador! Mas realmente ERA. Meu pai era um chato que só gostava de ficar em casa e minha mãe não parava quieta por sequer 1 segundinho. O único lugar que meu pai gostava de ir era para São Paulo visitar a família dele. Eu sempre achei isso muito chato, porque sair da minha casa confortável no Rio de Janeiro para visitar a família do meu pai era um tédio.
     Meu pai já tinha 43 anos e era a pessoa mais nova de sua família em São Paulo. A minha avó já tem 72 anos e meu avô morreu no ano passado. Minhas tias, não gostam muito da minha mãe, então isso cria um clima péssimo naquela casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário