Seguidores

Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

EXPLICANDO MELHOR COMO FUNCIONA OS PROJETOS, PRICIPALMENTE O DE OUTUBRO.

     Gente, quem ainda não compreendeu o que é ´´projeto`` aqui no blog?
     Tá bom, eu explico mais uma vez.

     Pra quem ainda não sabe, ´´projeto``, é digamos, o assunto destacado do mês. Todo mês eu faço postagens de diversos assuntos, mas escolho um #sortudo, para falar bem mais. Então, faço várias postagens sobre este ´´assunto do mês``. Vocês podem conferir, dando uma olhadinha lá nos outros meses. Vamos dar uma relembradinha nos projetos dos meses passados?

Maio: Dia das mães
Junho:Ballet (teve entrevista com Yasmin Sersosimo)
Julho:Thalita Rebouças
Agosto:Rebelde
Setembro:Fama e Famosos
Outubro:Sentimentos.

      O mês de Outubro, é o que eu acho que está sendo o mais complicado de vocês compreenderem o que é o projeto.
      O projeto é sentimentos. Farei as postageng como sempre, mas no final eu vou sempre colocar o sentimento da postagem. Legal né? Então vamos lá!

                                                    Sentimento da postagem: satisfação (por ter compreendido)
                                                               by Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário