Seguidores

Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

PROJETO DO MÊS, SENTIMENTOS. ALEGRIA! COMPREI O CD DE REBELDE!

     Como já havia sido explicado, o projeto do mês é sentimentos. No final de cada postagem, eu falarei o sentimento que a gente tá tendo (ou que pelo menos eu, estou tendo). E nessa postagem, o sentimento é alegria, ou melhor, muita alegria. U,U

     Comprei o CD da banda Rebelde #maravilhosa! O CD tá muito bom galera! Vou falar as músicas que tem:
     
     -Do Jeito Que Eu Sou
     -O Amor Está Em Jogo
     -Quando Estou do Seu Lado
     -Livre pra Viver
     -Outra Frequência
     -Como um RockStar
     -Rebelde Para Sempre
     -Juntos até o fim
     -Tchau pra você
     -Um dia de cada vez
     -Depois da chuva
     -Só pro meu prazer
     -Ponto Fraco
     -Você é o melhor para mim

     Caraca! Muito bom não é mesmo gente? E o melhor, tá um preço bem justo. Comprei nas Lojas Americanas por R$ 24,90. Achei bom para um CD original e de uma #bandanovela que tá fazendo tanto sucesso. Então vc já sabe, não se arrependerá se comprar o cd.
  

                                                    Comprou o Cd? Então seu sentimento é: Muita alegria Kqs...
                                                    By, Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário