Seguidores

Total de visualizações de página

domingo, 23 de outubro de 2011

POR QUE AS MINHOCAS NÃO TEM PERNA???

     Minha irmã está precisando fazer um trabalho para a escola. A pergunta é: Por que as minhocas não tem perna. Está muito difícil de encontrar a resposta. Será que tem como alguém me ajudar.
     Lembrando que a minha irmã é do 2° ano do fundamental, ainda tem 7 aninhos, então a resposta não precisa e nem pode ser muito científica.
     Gente, por favor me ajude! Como a minha irmã é meio desligada, ainda não fez o trabalho que é para amanhã. Então, preciso da resposta ainda hoje. Por favor galera me ajudem!

                                           Sentimento da post: desespero.
                                                          by Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário