Seguidores

Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

CTRL C + CTRL V

    Trechos de músicas lindas para vc se inspirar- e copiar

    ´´Mas eu queria suas mãos nas minhas.Revelar as fotos que tiramos e ninguém sabia...``- As Cores, Cine

    ´´Me pergunto se você pensa em mim como penso em você.``- Onde Estiver, NX Zero
   
    ´´Eu não vou deixar você dizer o que devo escolher.``- Meu Mundo, Restart

    ´´Quero te dizer quando eu te ligar, eu poderia ter me apaixonado...``- Falling in Love, McFly

    ´´Às vezes fico com saudades de momentos que eu ainda não vivi,``- Eu Sei, Fresno

     ´´Me disseram que esse tal de amor é o mesmo que sofrer.Mas eu preciso tanto de alguém igual a você,`` -Será Você, CW7


         Gente, copiei da mini-revista TT(exclusiva para assinantes). By Carol
   

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário