Seguidores

Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

PARA FÃS DE JENIFER LOPEZ- ON THE FLOOR

Música On The Floor:

[Pitbull]
J-Lo!
You have the sound, man
[J-Lo]
It's a new generation
[Pitbull]
Mr. Worldwide
[J-Lo]
Of Party people
[Pitbull]
Get on the floor, darling
Get on the floor
RedOne
[J-Lo]
Let me introduce you
To my party people
In the club, huh
[Pitbull]
I'm loose, loose
And everybody knows I get off the train
Baby it's the truth
I'm like inception, I play with your brain
So I don't sleep, I snooze
I don't play no games so ga-donka-donk don't get it confused, no
'Cause you will lose, yeah
Now pump-a-pump, p-p-p-pump it up
And back it up like a Tonka truck, darling
[Jennifer Lopez]
If you go hard you gotta get on the floor
If you're a party freak then step on the floor
If your an animal then tear up the floor
Break a sweat on the floor
Yeah we work on the floor
Don't stop, keep it moving
Put your drinks up!
Pick your body up and drop it on the floor
Let the rhythm change your world on the floor
You know we're running shit tonight on the floor
[J-Lo e Pitbull]
Brazil, Morocco
London to Ibiza
Straight to LA, New York
Vegas to Africa
[Refrão]
Dance the night away
Live your life and stay young on the floor
Dance the night away
Grab somebody drink a little more
Lalalalalalalalalalalalalalaaaa
Tonight we gon' be it on the floor
Lalalalalalalalalalalalalalaaaa
Tonight we gon' be it on the floor
[J-Lo]
I know you got it clap your hands on the floor
And keep on rockin', rock it up on the floor
If you're a criminal kill it on the floor
Steal it quick on the floor, on the floor
Don't stop, keep it moving
Put your drinks up!
Its getting ill it's getting sick on the floor
We never quit, we never rest on the floor
If I ain't wrong we'll probably die on the floor
[J-Lo e Pitbull]
Brazil, Morocco
London to Ibiza
Straight to LA, New York
Vegas to Africa
[Refrão]
Dance the night away
Live your life and stay young on the floor
Dance the night away
Grab somebody drink a little more
Lalalalalalalalalalalalalalaaaa
Tonight we gon' be it on the floor
Lalalalalalalalalalalalalalaaaa
Tonight we gon' be it on the floor
[Pibull]
That badonka donk is like a trunk full of bass on an old school Chevy 7 trail donka donkk
All I need is some vodka and some chunky coke
And watch a chick go get donkey konged
Baby if you're ready for things to get heavy
I get on the floor and act a fool if you let me, dale
Don't believe me just vet me
My name ain't Keath but I see why you Sweat me
L.A. Miami New York
Say no more get on the floor
Lalalalalalalalalalalalalalaaaa
Tonight we gon' be it on the floor
Lalalalalalalalalalalalalalaaaa
Tonight we gon' be it on the floor
Lalalalalalalalalalalalalalaaaa
Tonight we gon' be it on the floor

Tradução:

Jennifer Lopez

Tradução Na Pista:

[Pitbull]
J-Lo!
Você tem o som, cara!

[J-Lo]
É uma nova geração

[Pitbull]
Mr. Mundial

[J-Lo]
De pessoas festeiras

[Pitbull]
Fique na pista, querida
Fique na pista
RedOne

[J-Lo]
Deixe-me apresentar-lhe
Para a minha galera festeira
Na boate, huh

[Pitbull]
Eu estou solto, solto
E todos sabem que eu perco o controle
Baby, essa é a verdade
Eu sou como "A Origem", eu jogo com o seu cérebro
Eu não durmo, só tiro uma soneca
Eu não sou de brincadeira, então não confunda
Porque você vai perder sim
Agora vamos, aumente o ritmo
E vou guarda-la como um brinquedo(reliquia), querida

[Jennifer Lopez]
Se você vai com tudo, então é melhor vir pra pista
Se você é fanático por festa, venha pra pista
Se você é um animal, acabe com a pista de dança
Mande ver na pista de dança
É, a gente arrasa na pista

Não pare, continue se mexendo
Levante seu copo

Continue essa festa, é, vamos descer até o chão
Deixe o ritmo mudar seu mundo na pista
Você sabe que esta noite a gente domina a pista de dança

[J-Lo e Pitbull]
Brasil, Marrocos,
Londres e Ibiza
Direto para Los Angeles e Nova York
De Las Vegas para a África

[Refrão]
Dance a noite toda
Viva sua vida e fique na pista de dança
Dance a noite toda
Pegue alguém, beba mais um pouco

Lalalalalalalalalalalalalalaaaa

Esta noite nós vamos para a pista

Lalalalalalalalalalalalalalaaaa

Esta noite nós vamos para a pista

[J-Lo]
Eu sei que você está com tudo, bata palmas na pista de dança
E ficar balançando, rebolando
Se você é um criminosa, acabe com todos na pista
Roube a atenção de todos na pista,(na pista)

Não pare, continue se mexendo
Levante seu copo

Está ficando muito louco, está ficando doentio na pista de dança
A gente nunca desiste, nunca para na pista
Se eu estiver errada, a gente pode até morrer na pista de dança

[J-Lo e Pitbull]
Brasil, Marrocos,
Londres e Ibiza
Direto para Los Angeles e Nova York
De Las Vegas para a África

[Refrão]
Dance a noite toda
Viva sua vida e fique na pista de dança
Dance a noite toda
Pegue alguém, beba mais um pouco

Lalalalalalalalalalalalalalaaaa

Esta noite nós vamos para a pista

Lalalalalalalalalalalalalalaaaa

Esta noite nós vamos para a pista

[Pibull]
Essa bunda é como um portamala com música num carro antigo
Só preciso de vodca e um pouco de... coca
E ver as minas brincando
Baby, se você está pronta pra barra pesada
Eu posso ir pra pista e dar uma de doido de você deixar
Não acredita em mim, é só duvidar
Meu nome não é Keath mas não vejo por que você me dá trabalho
Los Angeles, Miami, Nova York
Não diga mais nada, venha para a pista

Lalalalalalalalalalalalalalaaaa

Esta noite nós vamos para a pista

Lalalalalalalalalalalalalalaaaa

Esta noite nós vamos para a pista

Lalalalalalalalalalalalalalaaaa

Esta noite nós vamos para a pista

Nenhum comentário:

Postar um comentário