Seguidores

Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

OS SMURFS.

     Hoje, foi um dia muito legal. Fui ao cinema com minha mãe, minha irmã e minha best. Assistimos ao filme Os Smurfs. Como sempre, eu aqui, indicando.Kkkk.
     A história conta de uma vila de pequenos bichinhos azuis, os smurfs. Todos viviam em harmonia. Como toda história tem um vilão, esta não foi diferente. Exisitia um vilão chamado Gargamel que vivia tentando capturar os smurfs. Em fuga, os azuzinhos entraram em uma passagem, que, levava até NY.
      Depois disso, rolam muitas aventuras... Só assistindo. #muito show

                                                                       
                                                                                        by Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário