Seguidores

Total de visualizações de página

domingo, 21 de agosto de 2011

DESISTI?

     Hello girls,

     Gente, tenho uma amiga que veio me perguntar se desisti do meu blog. Caraca! Eu respondi que não, com muita certeza, mas, até agorinha fiquei me perguntando: Desisti do Carol BP?
     Acho(tenho quase certeza), que não desisti do blog. Tenho sempre novas ideias e fico sempre muito empolgada com o blog. Cada mês, falo em maior quantidade sobre um assunto escolhido por mim, à partir deste mês, mostrarei objetos com as cores escolhidas por mim...
     Poxa gente, mas, vcs bem que poderiam ajudar né? Comentem mais, participem mais, votem mais...Agradeço por visitarem o Carol BP, e, como se diz em aeroportos: Pela sua atenção, obrigada. Rsrs


                                                                            by Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário